terça-feira, 22 de setembro de 2009

Tudo posso naquele que me fortalece!




   Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir? Que deus é esse? Que deus é o seu?? pra que Deus? Será eu? Será você? Todo mundo rezando, todo mundo exaltando a religião e o Deus que lhes pertence! Dizem que existe uma dor coletiva no mundo que muitas vezes aumenta ou diminui, a necessidade de procurarmos uma religião muitas vezes vem daí, quando estou triste eu rezo e quando estou feliz nem preciso rezar... que pecado! Pecado nada! A felicidade é a mais linda oração que eu já pude rezar! Mas faz tanto tempo que eu não rezo! Será que Deus vai mesmo me proteger? será que Deus está em você? Eis o Grande mistério da fé!!! Mas olha... seja antes de mais nada, você o seu Deus! Seja a sua fortaleza, seja o seu lugar e o seu retorno! por que o bom filho sempre retorna à casa do pai! se é que tem pai né? Se tem você, tem o pai! A trindade esta em tudo! é só saber disso. Ahhh mas o amor... Deus... rezar, esperança, palavras tão confusas as vezes! a dificuldade permanece pra quem é fraco! será mesmo? acho que é pra quem é forte mesmo... sei lá... só sei que vou perseguir tudo aquilo que Deus escolheu pra mim, por que Deus é tudo que tem por ai! Tudo que você vê é Deus! Tomara que seja mesmo!

2 comentários:

  1. "Posso, tudo posso naquele que me fortalece..." Além de ser uma afirmação biblica do apóstolo Paulo, é pra mim um imperativo. Se sou eu quem me inspiro e motivo, tudo posso em mim, tudo depende de minha força de vontade. Mas creio que minha esperança e determinação e força de vontade vem D'ele. De Deus... seja como for. Deus é +, Deus é bom, Deus é fiel, Deus é 10. Eu rezo, rezo sempre por mim e por tudo aquilo que preciso....
    Oooops falei demais.
    Abraço seu sumido.....

    ResponderExcluir