quarta-feira, 9 de junho de 2010

Sorrir quando a dor te torturar, e saudades atormentar!

    Sabe o que é?  É que o tempo passou mais do que depressa pela minha vista, e ainda por cima eu estava olhando pra outro lugar, que não e nem nunca era o lugar do chão. Não adianta justificar, nem adianta nada, nenhuma palavra aqui vai rimar. A rima agora é outra, na verdade nem tem rima, nem tem tempo que se caiba alguma rima.
    Dentro, bem lá dentro talvez você demorou o tal de tempo para ver o que tinha, e será que tinha? Depois do passar do tempo, não tinha nada.
E aí do nada, quando vê, se tem tudo, tanto que mais fico parecendo um malabarista aprendiz de número com três bolas. Na verdade estou começando a treinar com laranjas, por que se eu usar bolas de vidro, não sobrará nenhum caco. Joga uma, joga outra, vem a terceira, caem todas! Mas eu não desanimo, cato todas e tento de novo! A vida é assim não é? Chega agora de metáforas!  
    Meta as mãos na boca, quando ela quiser falar mais do que deve! Meta é o que tenho que ter nessa vida desalinhada. Meta os pés pelas mãos, mas eu esqueci de saber que os pés são pés e as mãos são mãos! Que pena! Não adianta lamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário