quarta-feira, 19 de agosto de 2009

De volta!

Nossa Depois de Tantos meses, aqui estou! De volta!!! hehehe...

Eu pensei em escrever sobre a minha volta, tentando entender por que voltei, mas aí, o pensamento foi correndo pensar em por que voltamos, o que nos faz voltar?
Todos os dias sáimos, vamos aos nossos compromissos e voltamos para casa, e então no outro dia eu volto para onde estava. Os namorados voltam quando sentem saudade, ou se arrependem de ter terminado, em todo tempo fuçamos em nossa memória e voltamos incansávelmente ao passado, sentimos raiva, saudade, amor, ternura, trizteza ou alegria quando voltamos.
Cinetistas dizem que o universo está voltando para o lugar de onde veio, alguns dizem que ele não volta mais. É dolorido quando alguém que a gente gosta tanto vai embora, por que o coração fica só perguntando: Será que não volta mais? Se eu soubesse que voltaria isso não aconteceria, talvez pode até voltar mas o que será que vai voltar? as mesmas coisas? Ou o futuro do que você é hj? Eu quero voltar a minha infância e brincar denovo, quero voltar ao lugar mais remoto da minha memória, os psicanalistas dizem que a cura de muitas doenças psicoemocionais está na regressão, na volta ao que se passou com você! Então, voltar pode resolver muita coisa! Já pensou se o rio Tietê voltasse ao que era antes? E se eu voltasse a ser cabeludo? E se as torres gêmeas voltassem a sua estrutura normal? Já pensou se o Fernando Henrique voltasse a ser presidente? A xuxa voltou para a tv e não deu certo! Graças a deus que não deu certo! Muitas vezes a volta pode ser sinônimo de fracasso! mas penso eu, e se o mundo voltasse a ser como era antes? Como seria? Saudações! Estou de volta!

Um comentário:

  1. Amigo,

    Benvindo então. É meu caro de muitas formas diferentes, muitas coisas não podem voltar aser o que era antes. Então o melhor que temos a fazer e seguir adiante com o que nos resta na em mãos e na memória. Gostei do post, bem escrito. Esperamos te ver mais vezes entre nós.
    Abraço

    ResponderExcluir