Um senhor chamou seu neto no quarto, e lhe entregou uma caixa vazia. O neto ao abrir a caixa e perceber a falta de conteúdo, disse ao avô: Mas pra que serve isso? Não tem nada dentro! o avô já nos prenuncios do fim, lhe disse: Uma caixa vazia, é como uma história que já acabou, ou uma história que ainda não começou. Um tempo que pode do vazio se encher de sonhos e realidades que a vida pode nos proporcionar.
terça-feira, 25 de agosto de 2009
Não se assute pessoa! Se eu lhe disser que a vida é boa!!!
Eu não tenho nada! Antes de você ser eu sou!!! Vamos todos!! Vamos todos correr, pra um lugar onde o amor nunca se acabe! O amor é o que? O que é você? Quem? Quando? Por que?
Que raiva desse mistério! Que corpo é esse que comanda o sentimento? Que sentimento é esse que comanda os passos de quem ama? Eu não vou falar do amor, é pior do que falar de religião ou políca! O amor não é verbo! é carne!!! Não! eu não acho! o amor é sobrenatural, é atemporal, é sem gosto, não tem cheiro e não tem dor! Eu já disse que não quero falar do amor!
Não interessa! ame e não tenha pressa! eu? pra que? amor? Eu só to beijando o rosto de quem dá valor! pra quem vale mais o gosto, do que cem mil réis!!
Inspirado: Música dê um Rolê.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O amor nao eh verbo e sim carne...
ResponderExcluirgosteiiiiiiiii
PArabens caraaa
forte abraço
É amigo o amor é carne. Mas é tudo álém disso. concordo com você, discondando hehehehhe
ResponderExcluirlindo tudo o que vc escreveu.
:)tAMBÉM NÃO QUERO FALAR DO AMOR..MAS FALO QUE O AMOR É CARNE...MUITO BOM. BELO POST
ResponderExcluirBEIJOS
O amooor realmente carnee! ou será que naum?
ResponderExcluirPalavra mais dificil de ser defiida essa =/
adorei o blog
Fuiz!