terça-feira, 25 de agosto de 2009

Não se assute pessoa! Se eu lhe disser que a vida é boa!!!


Eu não tenho nada! Antes de você ser eu sou!!! Vamos todos!! Vamos todos correr, pra um lugar onde o amor nunca se acabe! O amor é o que? O que é você? Quem? Quando? Por que?
Que raiva desse mistério! Que corpo é esse que comanda o sentimento? Que sentimento é esse que comanda os passos de quem ama? Eu não vou falar do amor, é pior do que falar de religião ou políca! O amor não é verbo! é carne!!! Não! eu não acho! o amor é sobrenatural, é atemporal, é sem gosto, não tem cheiro e não tem dor! Eu já disse que não quero falar do amor!
Não interessa! ame e não tenha pressa! eu? pra que? amor? Eu só to beijando o rosto de quem dá valor! pra quem vale mais o gosto, do que cem mil réis!!



Inspirado: Música dê um Rolê.

4 comentários:

  1. O amor nao eh verbo e sim carne...
    gosteiiiiiiiii

    PArabens caraaa
    forte abraço

    ResponderExcluir
  2. É amigo o amor é carne. Mas é tudo álém disso. concordo com você, discondando hehehehhe
    lindo tudo o que vc escreveu.

    ResponderExcluir
  3. :)tAMBÉM NÃO QUERO FALAR DO AMOR..MAS FALO QUE O AMOR É CARNE...MUITO BOM. BELO POST

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. O amooor realmente carnee! ou será que naum?
    Palavra mais dificil de ser defiida essa =/
    adorei o blog
    Fuiz!

    ResponderExcluir